Governo do Estado do Espírito Santo
24/02/2013 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 12h06

Polícia Militar apreende arma de fogo e diversos artefatos em Laranja da Terra


Policiais Militares do 2ª Companhia Independente,em Afonso Cláudio, apreenderam na última sexta-feira (22), na zona rural de Laranja da Terra, com o ex-vereador e comerciante da região, armas de fogo, munições e outros artefatos que eram comercializados com caçadores locais.

A prisão e apreensões foram realizadas após serem feitos levantamentos que culminaram na constatação da veracidade das denúncias que estavam sendo feitas contra o comerciante. A ação ocorreu após a expedição de mandado de busca e apreensão contra o comerciante.

Os militares foram a residência para cumprimento do mandado sendo apreendido no interior da casa um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 32, três cartuchos calibre 32, 35 cartuchos calibre 38 intactos, um cartucho calibre 32 intacto, 144 embalagens de papel de pólvora negra, nove caixas de espoleta para espingarda, oito caixas de espoleta para cartuchos, 244 embalagens de plástico de pólvora negra, 34 caixas de bomba tom, seis sacolas contendo chumbo, uma garrafa pet contendo chumbo,15 fogos piroschow e três bombas tipo foguete.

O cidadão preso foi encaminhado para a delegacia de polícia de Afonso Cláudio, bem como todo o material apreendido, onde foi autuado.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Dejair Lopes
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8717
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapmes@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard