Governo do Estado do Espírito Santo
12/02/2012 22h00 - Atualizado em 18/05/2018 10h00

Polícia Militar Ambiental promove instrução de tiro com carabina CT.40

O Comando do Batalhão de Polícia Militar Ambiental está promovendo instrução de tiro, com armamento sofisticado, visando o aperfeiçoamento através de instrução para habilitação dos policiais militares a usar a Carabina CT.40, que é uma arma utilizada por várias polícias no mundo, essa arma é de origem chilena e agora fabricada pela Taurus do Brasil.

A Instrução é dividida em duas partes, uma teórica e uma prática, a primeira instrução foi realizada nesta quarta-feira (08), no Clube de Tiro de Colatina para parte do efetivo da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental. A instrução está sendo ministrada pelo capitão Tavares, que é também instrutor do BPMA.

Conforme informação do Comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, tenente coronel PM Andrey Carlos Rodrigues.

“A Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, sempre prima pelo aprimoramento e aperfeiçoamento de seus integrantes e equipamentos, buscando o que se entende de moderno em se tratando de ferramenta de trabalho, sob as recomendações internacionais destinadas a conduta dos agentes aplicadores da lei, para Segurança Pública”, afirma o tenente coronel Andrey.




Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento
Tel.: 3636-8717
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard