Cerca de 20 alunos do curso de Gestão de Segurança Privada da Universidade de Vila Velha (UVV) assistiram à palestra sobre preservação ambiental, realizada pelo Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) na tarde dessa quarta-feira (12), no Quartel de Maruípe.
A palestra foi ministrada pelo capitão do BPMA, Patrício Fiorim, a convite da Universidade. O curso visa formar gestores de segurança capazes de realizar atividades administrativas de assessoria, planejamento, operação e controle de gerenciamento em segurança nos segmentos público e privado e abriu espaço para o Batalhão, que é referência de atuação na preservação ambiental no Espírito Santo, mostrar como são desenvolvidas suas atividades.
Alguns alunos já atuam na área de segurança, como policiais militares, civis e guardas municipais e, com a palestra tiveram a oportunidade de acrescentar informações diversificadas e importantes para a formação.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Assessoria de imprensa:
Sandra Dalton / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 /