Policiais do 2º Batalhão da PM prenderam na tarde dessa terça-feira (25), no Córrego São Bento, zona rural de São Gabriel da Palha, uma mulher de 25 anos suspeita de envolvimento no homicídio do próprio marido. A acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia (DP) do município, onde se encontra à disposição da Justiça.
De acordo com militares do serviço de inteligência (P/2) do 2º Batalhão, o crime aconteceu no último dia 31 de julho quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, nas proximidades de um ponto de ônibus, a cerca de 200 metros de sua casa.
Investigações apontam que a suspeita mantinha um relacionamento extraconjugal com o autor do homicídio e os dois teriam tramado o crime, que contou com a participação, ainda, de outras duas pessoas. Três suspeitos já haviam sido presos no último dia 14 de agosto e nesta terça-feira (25) a última suspeita acabou presa em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.
De acordo com as investigações, a suspeita teria passado todas as informações para que seu amante cometesse o crime, como horários, trajetos, entre outras informações importantes.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Assessoria de imprensa:
Sandra Dalton / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3