Policiais militares do Pelotão de Boa Esperança, 2° Batalhão, prenderam na noite desta quinta-feira (06), no município de Boa Esperança um homem de 34 anos, acusado de agredir seu próprio filho de 10 anos.
Após o crime, a criança foi ao posto da Polícia Militar com a boca toda ensanguentada e disse aos Policiais que tinha sido agredido pelo seu pai. Imediatamente os militares foram até o local e prenderam o acusado.
Os policiais disseram que o diarista apresentava lesões na cabeça e escoriações no rosto, provocadas por agressões sofridas pelos vizinhos que ficaram revoltados com a atitude do acusado.
“Ele havia chegado em casa embriagado e muito agressivo, disse a mãe da vítima. Meu marido sempre que ingere bebida alcoólica fica agressivo com todos nós, principalmente com os filhos. Ele gritou muito com meu filho e não satisfeito ainda deu um soco na sua boca”. Ela disse aos policiais que não vai apresentar queixa contra o marido.
A criança foi encaminhada ao hospital Cristo Rei em Boa Esperança e o acusado foi conduzido ao DPJ em São Mateus/ES, para fins de lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Tenente Coronel Dejair Lopes
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapmes@gmail.com