Um jovem de 22 anos, conhecido por "Pelim", foi preso por militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM, na tarde dessa quarta-feira (25), no Bairro São Cristóvão em Nova Venécia, acusado de tráfico de drogas.
A operação foi desencadeada após uma denúncia via Disque-Denúncia (190), de que um homem estaria às margens da Rodovia do Café, vendendo drogas. Os policiais foram ao local e ao abordar o suspeito encontraram sete papelotes de cocaína no bolso da bermuda.
Durante a ação policial o acusado confessou que estava comercializando drogas naquele local e que havia mais sete papelotes escondidos no quintal de sua casa. Os militares apreenderam o restante da droga.
Ao todo, foram apreendidos 14 papelotes de cocaína, R$ 137,00 em dinheiro, um comprovante de depósito no valor de R$ 1.853,00 e um aparelho de telefonia celular. O acusado e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.
De acordo com informações, Pelim é o principal suspeito de tráfico de drogas no Bairro São Cristóvão. Na noite de segunda-feira (23) policiais da radiopatrulha prenderam seu comparsa AGL, de 21 anos, com três papelotes de cocaína.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social da PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues.
Telefones: (27) 3636-8715.
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br