17/11/2011 22h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h31

PM participa do Movimento Vila Velha Cidadã neste sábado (19)

O 4º Batalhão da Polícia Militar participa da 8ª edição do Projeto Vila Cidadã, neste sábado (19), das 8 às 16 horas, no bairro alecrim, em Vila Velha. Policiais que promovem o PROERD na região farão palestras e distribuirão materiais educativos e de prevenção às crianças e moradores do bairro. Os militares também realizarão policiamento preventivo em todo o perímetro do evento.

“Sempre participamos desta iniciativa. É uma forma de fortalecer a integração dos policiais com a comunidade local e com outros órgãos da prefeitura”, destacou a comandante do 4º BPM, tenente coronel Sonia Grobério.

O Movimento Vila Cidadã é realizado uma vez por mês, em uma determinada região da cidade. Todas as secretarias municipais participam do evento, com a prestação de serviços no dia do evento, através das secretarias de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico e Urbano, Finanças, Defesa Social, Transporte e Trânsito, Planejamento, Governo e Ação Social, além da Ouvidoria.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento