Governo do Estado do Espírito Santo
13/06/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h24

PM flagra homem com pássaro silvestre dentro de garrafa PET

Em Santa Leopoldina, policiais militares da 8ª Companhia Independente detiveram um homem e apreenderam um pássaro trinca-ferro. A apreensão aconteceu nesta quarta-feira (13).

Durante patrulhamento, dois indivíduos num carro ao avistarem a viatura adentraram em uma das margens da Rodovia ES 080. Os militares desconfiaram e realizaram a abordagem e busca no veículo, onde encontraram debaixo do tapete do carona o pássaro silvestre trinca-ferro (vivo) dentro de uma garrafa pet.

O homem detido, de 24 anos, disse que a ave seria presente para seu pai e que ganhou o pássaro de um indivíduo de quem não soube informar o nome. Apenas disse se tratar de um morador da localidade de Rio Bonito, zona rural de Santa Maria de Jetibá.


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento
Tel.: 3636-8717
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard