Policiais militares prenderam três jovens e apreenderam dois adolescentes de 17 anos, suspeitos de terem cometido um roubo numa joalheria em Guarapari, nesta segunda-feira (19). Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.
Após informação de que havia ocorrido um roubo a uma joalheria no Centro de Guarapari, militares realizaram buscas na região com apoio de agentes do Serviço Reservado (P/2). Os suspeitos foram vistos entrando em um prédio e ao perceberem a presença dos militares tentaram se esconder, mas foram localizados pelos militares.
Ainda nas escadarias foram encontrados alguns dos produtos e no terraço mais algumas joias e relógios. Foram detidos quatro suspeitos, sendo dois jovens e dois adolescentes, que informaram a existência de mais um participante que se escondia em um dos apartamentos. No local foi encontrada uma sacola com a logomarca da loja e diversos materiais. Os detidos informaram ainda que haviam utilizado um simulacro de arma de fogo durante o roubo, o qual foi dispensado durante a fuga. Foram recuperados cerca de 30 relógios, anéis e cordões de ouro e prata.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Tenente Coronel Paulo Henrique da Vitória
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapmes@gmail.com