Policiais Militares do 8º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e drogas nos municípios de Colatina e Pancas. Um adolescente foi apreendido e dois jovens detidos, neste domingo (06) e segunda-feira (07).
No Bairro Operário, em Pancas, um adolescente de 16 anos foi apreendido no último domingo (06), após os militares receberem uma denúncia de perturbação da tranquilidade, na Rua Virginio Moreira Santos. Ao chegaram ao lugar indicado da denúncia, se depararam com M.R.S, que, ao perceber a presença dos militares, dispensou um revólver calibre 32 em cima do telhado de uma casa próxima.
Na residência do adolescente também foram apreendidos uma munição, um frasco de ácido bórico e materiais utilizados para o embalo de entorpecentes. O adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) local.
Já nesta segunda-feira (07), no Bairro Por do Sol, em Colatina, os militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 8º Batalhão avistaram, durante patrulhamento na região, R.S.P. e W.S.V. em atitudes suspeitas. R.S.P. estava com uma sacola na mão e, ao perceber a presença policial, abandonou a sacola e fugiu com W.S.V.
Ambos foram alcançados pela guarnição. A sacola dispensada foi resgatada e nela foi encontrada um tablete de crack pesando 515 gramas. Com R.S.P. ainda foram encontrados R$ 204,00 em espécie. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Dejair Lopes
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapmes@gmail.com