Governo do Estado do Espírito Santo
30/07/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h30

PM apreende três menores suspeitos de roubo em Guarapari


Policiais militares apreenderam na tarde desta segunda-feira (30) três adolescentes suspeitos de participarem de um assalto a uma loja de informática em Guarapari. Os adolescentes e a arma utilizada no assalto foram encaminhados para o Departamento de Policia Judiciaria (DPJ) de Guarapari, onde se encontram a disposição da Justiça.

Militares do serviço reservado da Polícia Militar do 10º Batalhão, em Guarapari, abordaram um adolescente suspeito de participar de um roubo a uma loja de informática no município. A suspeita é que ele tenha efetuado o delito em companhia de mais dois adolescentes que seriam moradores do bairro Adalberto Simão Nader, também em Guarapari. Imagens do circuito interno de segurança da loja comprovam a participação dos adolescentes.

Com informações do próprio adolescente, e apoio de demais policiais militares e também investigadores da Polícia Civil, foi possível chegar onde eles haviam escondido a arma do crime e aos outros dois adolescentes, que confessaram o ato infracional.

Parte do material do roubo também foi recuperada. A arma e os adolescentes apreendidos, junto com o material recuperado, além das imagens do roubo foram encaminhados para o DPJ de Guarapari.



Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social da PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues.
Telefones: (27) 3636-8715.
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard