12/01/2012 22h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h31

PM apreende quatro armas de fogo na Grande Vitória

Entre a noite de quinta-feira (12) e a manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Militar apreendeu quatro armas em diferentes pontos da Grande Vitória.

O 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, que estava com dois homens. Os suspeitos foram abordados diante de um posto de combustíveis em Mata da Praia, Vitória, na noite desta quinta-feira (12). A dupla foi encaminhada ao DPJ da capital.

Em Jardim Marilândia, Vila Velha, policiais do 4º BPM abordaram um homem que dirigia pela contramão de uma rua do bairro no início da madrugada desta sexta-feira (13). Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 32, quatro munições intactas, duas deflagradas e uma picotada. O suspeito foi encaminhado ao DPJ do município.

Na Serra, policiais do 6 º BPM prenderam um homem por porte ilegal de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O suspeito foi detido na saída de uma feira, após denúncias de populares informarem que ele portava uma arma de fogo, no final da noite de quinta-feira (12), em Jacaraípe. O homem foi encaminhado ao DPJ do município.

Na manhã desta sexta-feira (13), um homem também foi detido com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, em Jardim América, Cariacica, numa ação do 7º BPM. O suspeito foi para o DPJ do município.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento