Policiais militares apreenderam drogas durante a tarde e noite desta segunda-feira (13), nos municípios de Serra, Cariacica, Vitória e Vila Velha.
Militares do 7º Batalhão, em Cariacica, prenderam quatro pessoas no Bairro Santa Luzia, na tarde desta segunda (13). Com eles foram encontrados 32 papelotes de cocaína, cinco buchas de maconha, três pedras de crack, três celulares e R$ 1.053,00 em espécie.
Em Serra, militares do 6º Batalhão prenderam um homem e com eles foram apreendidas quatro buchas de maconha, no Bairro Nova Carapina. No Bairro Vista da Serra, dois adolescente de 15 e 16 anos foram apreendidos com 13 papelotes de cocaína.
Na Capital, policiais do 1º Batalhão abordaram um adolescente de 17 anos, no Bairro São José, e com ele apreenderam duas buchas de maconha e R$ 22,70 em espécie.
Em Vila Velha, duas pessoas foram abordadas em atitudes suspeitas e após revista pessoal foram encontradas duas buchas de maconha. A abordagem foi feita no Bairro Praia da Costa, por volta das 21 horas. Ainda em Vila Velha, policiais do 4º Batalhão, efetuaram a prisão de dois homens, um de 19 anos e outro de 27 anos, e com eles foi apreendido um quilo de crack no Bairro São Torquato.
Minutos depois, no Bairro Jardim Tropical, em Serra, dois jovens de 18 anos e um adolescente de 17 foram abordados, com eles apreendido um cigarro e uma bucha de maconha.
Todos os materiais e pessoas detidas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de cada município.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues
Tel.: 27 - 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br
Assessoria de imprensa:
Sandra Dalton / Christiano Mattos
Tel.: (27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapme