Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam cinco armas de fogo, no município de Ponto Belo, durante cumprimento de sete mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da Comarca de Mucurici, na manhã desta quinta-feira (20). Dois homens foram presos. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Mucurici.
A operação, para cumprir os mandados de busca e apreensão, teve inicio na manhã desta quinta (20) na zona rural de Ponto Belo, e seguiu as informações levantadas pelo serviço reservado (P/2) do 2º Batalhão.
Em uma das residências, um homem de 74 anos foi preso. Com ele os militares encontraram três espingardas. Materiais como chumbo, espoleta e pólvoras também foram apreendidos.
A operação policial foi comandada pelo aspirante Arlecio e contou com a participação de 25 policiais militares, dentre eles integrantes do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Agentes do Serviço de Inteligência (P/2) e da Radiopatrulha do 2º Batalhão.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Assessoria de imprensa:
Sandra Dalton / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3