Governo do Estado do Espírito Santo
28/02/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 10h02

PM apreende armas, munições e drogas em residência de Cachoeiro

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar detiveram uma jovem e aprenderam três adolescentes na tarde desta quarta-feira (29), numa residência do Bairro Doutor Gilson Caroni, em Cachoeiro de Itapemirim.

Durante o patrulhamento preventivo feito no local, uma guarnição da PM recebeu a informação de que algumas pessoas estariam portando armas e drogas numa casa do bairro.

Os policiais militares cercaram a casa e um de seus moradores se apresentou à guarnição, permitindo a entrada da guarnição da PM na residência.

No local foram encontrados uma espingarda calibre 28, outra espingarda calibre 32, um revólver calibre 38, sete munições de revólver calibre 38, dez munições de revólver calibre 32, cinco munições de espingarda calibre 32, uma caixa de munição de espingarda calibre 36, uma caixa com espoletas, um recipiente com esferas de chumbo e um recipiente contendo pólvora.

Também foram apreendidos no interior da residência 12 pedras de crack, cinco buchas de maconha e um macerador de maconha.

Os três adolescentes apreendidos (dois rapazes e uma moça) e a jovem detida, foram encaminhados – junto com o material – para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.





Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento
Tel.: 3636-8717
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br




2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard