Governo do Estado do Espírito Santo
12/08/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h34

PM apreende arma e drogas em Linhares


Policiais militares do 12º Batalhão apreenderam arma e drogas durante patrulhamento no último fim de semana em Linhares.

Na noite de sábado (11), militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 12º Batalhão prenderam um jovem de 21 anos que tentava furtar um veículo, no Bairro Interlagos. Com ele foi apreendido um chave de fenda e um alicate que seriam usados para praticar o furto.

Na madrugada de domingo (12), dois homens foram presos com 27 pedras de crack, quatro aparelhos celulares e R$ 279,00 em espécie, no Bairro Aviso. Após denúncias, militares do GAO abordaram um adolescente de 17 anos, no Bairro Nova Esperança, e com ele apreenderam 39 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína e duas buchas de maconha. Por volta das 16 horas, dois homens foram abordados e com eles foi encontrada uma garrucha, no Centro da cidade de Sooretama.

Todos os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia (DPJ) de Linhares, onde se encontram à disposição da Justiça.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social da PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues.
Tel(27) 3636-8715.
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Assessoria de imprensa:
Sandra Dalton / Christiano Mattos
Tels(27) 9901-9862 / 970

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard