14/02/2012 22h00 - Atualizado em 18/05/2018 10h01

Oito armas apreendidas em 15 dias na Grande Terra Vermelha

Nos primeiros 15 dias do mês de fevereiro de 2012 já foram apreendidas oito armas de fogo, pelos policiais militares da 4ª Companhia do 4º Batalhão. No começo do ano, vários esforços no sentido de integrar as ações para a preservação da ordem e da vida na Região da Grande Terra Vermelha foram implantados.

A primeira arma, um revólver calibre 38, foi apreendida em poder de um adolescente de 14 anos, no bairro Ulisses Guimarães no dia 02 de fevereiro.

A segunda arma apreendida foi uma pistola calibre .380 em poder de uma mulher que acabara de cometer uma tentativa de homicídio em um clube da região, no dia 04. No mesmo dia à noite um revolver calibre 38 foi apreendido em poder de um homem de 60 anos acusado de tentativa de homicídio.

No dia 10 de fevereiro, quatro armas foram apreendidas. Uma delas foi apreendida com assaltantes de ônibus presos em flagrante no Bairro João Goulart. Já com traficantes, no Balneário da Ponta da Fruta, mais três armas foram apreendidas.

A oitava arma foi apreendida nesta terça-feira (14), pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 4º BPM, no Bairro Riviera da Barra.

Com o apoio do comando do 4º Batalhão, da Prefeitura Municipal de Vila Velha e do Juizado da Infância e da Juventude, a nova sede da 4ª Companhia do 4º Batalhão funciona em Terra Vermelha, anexo à escola CAIC, permitindo uma maior proximidade com a comunidade.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento