Uma mulher de 31 anos foi presa por policiais militares do 2º Batalhão acusada de usar a filha de 11 anos para cometer crimes de furtos no comércio de Boa Esperança, no Norte do Estado. A prisão aconteceu na última sexta-feira (02).
De acordo com a ocorrência, a acusada estava com a criança quando furtou uma chapinha e dois perfumes numa farmácia no Centro da cidade. A PM foi acionada e após verificar as imagens nas câmeras de monitoramento do estabelecimento, localizaram a suspeita que se encontrava na Rodoviária.
Com a acusada foi apreendida uma bolsa contendo vários objetos e roupas com etiquetas de outros estabelecimentos, que haviam sido furtados no comércio local.
Durante a prisão a mulher, que reside no Bairro Novo Porto Canoa, na Serra, confessou aos militares a autoria dos crimes.
A acusada foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança com os materiais apreendidos. Ele foi autuada por sete crimes de furto qualificado e corrupção de menores.
A menina que estava com a acusada no momento do furto, foi entregue pelos militares à avó materna, que se encarregou de cuidar da criança.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento
Tel.: 3636-8717
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br