Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 2º Batalhão prenderam na noite da última quinta-feira (06), um jovem de 20 anos foragido da Justiça. O acusado foi detido em um veículo nas proximidades do ginásio de esportes de Nova Venécia e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, de onde havia fugido, onde se encontra à disposição da Justiça.
De acordo com os militares do GAO, o foragido foi abordado quando seguia de carro da cidade de Pinheiros para o município de São Gabriel da Palha. Ao ser abordado ele tentou despistar os policiais fornecendo um nome falso, mas foi identificado por agentes do serviço de inteligência (P/2) do 2º Batalhão.
O foragido responde a um processo na Justiça pela acusação de praticar um homicídio na cidade de Pinheiros e havia fugido do CDP de São Mateus apresentando um alvará de soltura de outro preso. Os demais ocupantes do veículo que estavam com o foragido foram revistados e liberados no local.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Assessoria de imprensa:
Sandra Dalton / Christiano Mattos
Tel.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 36