Uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Espirito Santo, por meio da Diretoria de Inteligência e a Sub Secretaria de Inteligência do Estado de Rondônia resultou na prisão de I.M.F. na madrugada desta sexta-feira (09), no aeroporto de Ji-Paraná, em Rondônia. IMF é um importante traficante da região da Grande Vitória, principalmente nos municípios de Viana e Cariacica.
O traficante fazia parte da lista dos 10 meliantes mais procurados do Espírito Santo divulgada pela Secretaria de Segurança Pública no ano de 2012. Além do tráfico de entorpecentes, o foragido também está sendo investigado por assaltos e homicídios no Espírito Santo.
O foragido foi detido usando uma identidade falsa. Ele havia prosseguido para equela cidade no intuito de fugir das ações policiais que estão sendo realizadas nas regiões de Cariacica e Viana onde ele é principal líder do tráfico de entorpecentes.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Tenente Coronel Paulo Henrique da Vitória
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapmes@gmail.com