22/01/2012 22h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h49

Empresária parabeniza policiais militares do Batalhão de Ibatiba

Uma empresária parabenizou policiais militares do 14º Batalhão, de Ibatiba, que prenderam em flagrante um homem acusado de roubar uma caminhonete do seu marido, em Cachoeiro de Itaperimim, no Sul do Estado, no dia 13 desse mês. O veículo e todos os pertences da vítima foram recuperados.

A empresária, que pediu para não ter o nome divulgado, enviou um e-mail para Assessoria de Imprensa da Polícia Militar na última sexta-feira (20), agradecendo o primeiro tenente Weden Carlos Ramos; o sargento da reserva Ailton Lossano Filho; o cabo Arnaldo Serri Moulin; o soldado Sérgio Feletti e o soldado Jonathan Fernandes Barbosa.

“É com satisfação que me dirijo ao comando dessa corporação para agradecer e parabenizar aos senhores policiais militares do 14º BPM. Com muito profissionalismo e real dedicação ao ofício que exercem, conseguiram na noite de sábado (menos de 48 horas – 14 de janeiro), recuperar o carro roubado com a maioria dos pertences que nele se encontravam, além de prender em flagrante o meliante autor do assalto”, ressaltou a empresária.

No e-mail ela também acrescentou: “Desde o primeiro contato com esses policiais tive a convicção que teria o carro recuperado, pois a dedicação, interesse nos detalhes e, principalmente, vontade de resolver, não faltaram em nenhum momento. São de exemplos como esses que nos fazem crer na segurança que nos proporciona a Polícia Militar do Espírito Santo. Agradeço também a todo o comando dessa corporação que, com certeza, sabe motivar esses profissionais mesmo em situações muitas vezes adversas”.

O marido da empresária foi rendido a caminho do trabalho para casa e logo após o roubo, ligou para o 190 da Polícia Militar. Os policiais do 14º BPM foram acionados e fizeram buscas na região. O veículo foi localizado em Muniz Freire no final da noite de sábado (14) e o acusado foi preso. Ele foi levado para o DPJ de Venda Nova do Imigrante.

A empresária enviou o e-mail agradecendo também o comandante geral da PMES, coronel Ronalt Willian de Oliveira; o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Henrique Herkenhoff; e o comandante do 14º BPM, tenente coronel Alexandre Quintino Moreira.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento