Governo do Estado do Espírito Santo
25/06/2013 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 11h00

Dois veículos são recuperados e sete pessoas detidas em Brejetuba e Iúna


Durante atuação dos policiais militares do 14º Batalhão, foram recuperados dois veículos com restrição de furto ou roubo, nessa terça-feira (25), nos municípios de Brejetuba e Iúna. Sete pessoas foram detidas.

Em Brejetuba, os militares abordaram o veículo Hyundai I30, e ao verificarem o chassi do automóvel ficou constatado que a numeração estava incompatível com a placa. A placa verdadeira era outra e constava restrição de furto ou roubo do veículo. Quatro ocupantes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) local.

Já em Iúna, após uma denúncia anônima, os militares localizaram um veículo Saveiro, na localidade de Vargem Alta, zona rural do município. A informação era de que o veículo possuía restrição de furto ou roubo. No local encontrado, os militares abordaram M.C.S., que informou que o veículo havia sido deixado ali por J.G.L., mas que o veículo pertencia ao seu irmão, identificado por J.C.S., e com essas informações os militares conseguiram localizar os outros dois suspeitos. Ficou constatada a restrição do veículo e os três suspeitos foram detidos.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. (27) 3636-8718 / 3636-8715 Email: secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Priscila P. Barcelos / Christiano Mattos
Tel.(27) 9607-2978 / 8802-3326 / 3636-1573 E-mail: comunicapmes@gmail

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard