Governo do Estado do Espírito Santo
29/09/2011 21h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h28

Diretoria de Saúde e entidades de classe se reuniram no HPM nesta sexta (30)


A Diretoria de Saúde e as entidades representativas de classe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros reuniram-se no HPM na manhã desta sexta-feira (30) para discutir a assistência à saúde do militar e seus dependentes.

O tema faz parte da pauta de propostas apresentada pelas entidades à Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa e que, recentemente, foi objeto de reunião com o governador do Estado, Renato Casagrande.

O encontro é uma pré-discussão das propostas e alternativas que devem ser apresentadas na próxima semana, quando deve ocorrem uma reunião de trabalho entre a Diretoria de Saúde, as entidades de classe da PMES, o CBMES, e a Comissão de Segurança da Assembleia.

“A participação das entidades no processo é muito importante porque a assistência à saúde dos policiais militares, bombeiros militares e seus dependentes é um direito garantido por lei. Mas estamos com dificuldade de prestar a assistência de modo pleno, como a realidade atual exige. Necessitamos de alternativas para vencer os obstáculos e atender de modo adequado nossos pacientes”, disse o major Souza Reis, da Diretoria de Saúde.



Informações à Imprensa:

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel.: 3636-8717 / 9709-9153 / 9901-9862
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br


2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard