A Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão, homenageou militares da Unidade, na manhã desta sexta-feira (16), em uma cerimônia realizada no auditório do Senac, em Vitória. Foram homenageados os destaques operacionais do 1º e 2º trimestre de 2013 do Batalhão.
A cerimônia foi agraciada com a presença de diversos convidados da comunidade, policiais militares, parentes de militares e Banda de Música da Polícia Militar. O comandante geral, coronel Edimilson dos Santos, também prestigiou o evento, bem como diversas autoridades da Corporação e outros Órgãos.
Foram premiados ao todo 12 militares do 1º Batalhão, relativos aos 2 trimestres do ano, sendo 10 das Companhias do Batalhão e dois do Pelotão de Comandos e Serviços. Todos os Militares foram presenteados com uma lembrança, como recompensa pelos serviços prestados à sociedade.
Os dois destaques gerais relativos ao 1º e 2º trimestres do ano, receberam ainda um televisor LED de 32 polegadas como premiação adicional. Todos os policiais homenageados receberam uma placa com certificado de homenagem ao feito alcançado.
O comandante geral destacou e parabenizou no evento a premiação do sargento Elízio, por ter sido destaque operacional da Unidade após 27 anos de serviços dedicados à Polícia Militar e à sociedade capixaba.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 8802-3244 / 8802-3326 / 3636-1573