Comando-geral homenageia Corpo Musical da Polícia Militar

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, recebeu o Corpo Musical da PMES em seu gabinete para um café da tarde, nesta quinta-feira (30). O objetivo do encontro foi agradecer a equipe pelo comprometimento e a excelência na prestação dos serviços.

Estiveram presentes o subcomandante-geral, coronel Reinaldo Brezinski, o chefe do Estado-Maior Geral (EMG), coronel Márcio Celante Weolffel, o diretor de Comunicação Social, coronel José Augusto Píccoli de Almeida, o comandante do Corpo Musical, tenente-coronel Wesley Eudes Rodrigues e o chefe da Seção Técnica Operacional, capitão Benedito Correa da Silva.  Momento de agradecimento do comando-geral aos integrantes do Corpo Musical da PMES

Na oportunidade, o comandante-geral destacou a importância da Banda de Música para a Instituição, cuja influência é reconhecida até fora do âmbito capixaba, por músicos nacionais e internacionais.

“Estamos aqui para agradecer e reconhecer o trabalho que os senhores exercem, trabalho esse que permite uma maior aproximação das comunidades com a Polícia Militar, devido a sensibilidade e admiração que causam nas pessoas durante as apresentações”, afirmou.

O coronel Ramalho ainda propôs a realização de eventos voltados para o público interno com a presença da Banda, para que a família policial militar possa apreciar os talentos musicais da instituição.

Em sua fala, o tenente-coronel Wesley honrou o trabalho realizado pelo capitão Da Silva, “que trouxe uma proposta que proporcionou um maior engajamento do Corpo Musical”.

“Nosso comprometimento e dedicação demonstra o quanto amamos o nosso trabalho. Somos uma família e o que fazemos é honrar a instituição em nossas apresentações”, finalizou capitão Da Silva.

Ao final dos agradecimentos, toda a equipe foi convidada a tomar um café com o comando-geral.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA