Governo do Estado do Espírito Santo
25/03/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 10h04

Comando Geral da PMES homenageia militares do 7º Batalhão


O Comando Geral da Polícia Militar do Espírito Santo, por meio do subcomandante geral coronel Dejanir Braz Pereira da Silva, homenageou 19 policiais militares do 7º Batalhão (Cariacica) na tarde desta segunda-feira (26). A solenidade foi realizada no gabinete do comandante, na sede do Quartel do Comando Geral, em Maruípe, Vitória.

O comandante do 7º BPM, tenente coronel Wildelson Nascimento de Faria, participou do evento.

Os militares trabalharam no último dia 22, quando durante uma ocorrência, o soldado Evando Batista da Silva foi ferido com dois tiros ao impedir a fuga de suspeitos numa residência no Bairro Porto Novo, em Cariacica.

“Quero externar a todos vocês que temos observado o trabalho do 7º Batalhão. Por isso, pedi para trazê-los aqui para parabenizá-los e estender a todos os outros que não puderam estar presentes. Vocês seguem o caminho da honradez e da perseverança. Quero dizer de uma forma humilde que o serviço de radiopatrulha é a missão mais árdua da Polícia Militar”, explicou o coronel Silva.

O tenente coronel Wildelson agradeceu ao subcomandante geral pela homenagem. “Esse é um momento ímpar. A gente sabe o quanto é desgastante nosso trabalho, mas diariamente temos certeza do valor dele. Essa homenagem tem um valor muito grande e vai pesar no nosso dia a dia”.

Para o soldado Batista, que foi ferido durante a ocorrência, a atitude do Comando Geral da PMES significa: “que o Comando está valorizando nosso serviço e é uma forma de incentivar. A gente também percebe que nosso trabalho está no caminho certo”.


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento
Tel.: 3636-8717
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard