Governo do Estado do Espírito Santo
07/08/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h33

Comando do 4º Batalhão se reúne com promotores de Justiça de Vila Velha


O Comando do 4º Batalhão se reuniu com a promotoria de Justiça da cidade de Vila Velha na manhã da última terça-feira (07). O encontro foi realizado na sede da Unidade, no Bairro Ibes, e contou com a participação dos oficiais do Batalhão e seis promotores de Justiça da cidade.

O encontro teve por objetivo aproximar as duas Instituições e aumentar ainda mais a integração em busca de melhorias para a segurança pública no município.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão, tenente coronel Sônia do Carmo Grobério, os oficiais fizeram uma apresentação da Unidade, projetos, estatísticas e aproveitaram para discutir temas ligados à aplicação da legislação em vigor, entre outros assuntos pertinentes à segurança pública na cidade.

“O encontro foi muito proveitoso e agradou às duas instituições. Na próxima semana faremos uma visita à Promotoria de Vila Velha para darmos continuidade à aproximação, interação e busca de melhorias para as condições de vida da população”, finalizou a oficial.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues
Tel.: 27 - 3636-8715 E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br

Assessoria de imprensa:
Sandra Dalton / Christiano Mattos
Tels.: (27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail:comunicapmes

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard