27/11/2011 22h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h32

CFA recebe visita do prefeito de Cariacica nesta segunda (28)

O comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento (CFA), tenente coronel Márcio Celante Weolffel, recebeu a visita do prefeito de Cariacica, Helder Salomão, na manhã desta segunda-feira (28) e ministrou uma palestra para apresentar a estrutura do CFA.

Estiveram presentes também o secretário municipal de Saúde, Weydson Ferreira; o secretário municipal de Relações Institucionais, Alessandro de Mello Gomes; e o secretário municipal de Serviços e Trânsito, Sebastião Covre.

Durante a palestra, o tenente coronel Márcio Celante falou sobre os cursos realizados no CFA e sobre a estrutura física da unidade.

“A visita foi importante para reforçar os laços institucionais e a parceria com a prefeitura e outros órgãos municipais”, explicou o comandante do CFA.

Após a palestra realizada no auditório, foi realizado um café da manhã com a participação, inclusive, de todos os oficiais.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento