Governo do Estado do Espírito Santo
26/11/2011 22h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h32

BME prende suspeitos armados em baile funk na Serra


Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos na madrugada deste domingo (27) por policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME) em um baile funk realizado em Cidade Pomar, na Serra. Eles estavam com dois revólveres calibre 32 municiados.

Os militares estavam fazendo patrulhamento na região e quando chegaram ao baile funk que ocorria dentro de um bar na Rua Macanaíba, encontraram os suspeitos armados.

Um Corsa Wind, de propriedade de um rapaz de 23 anos, estava estacionado em frente ao bar. Dentro do veículo os policiais do BME apreenderam uma pistola 9 milímetros, um carregador com 15 munições intactas, R$14 em espécie, além de outros materiais.
No mesmo bairro, um grupo foi visto em atitude suspeita. Eles fugiram no momento da chegada da polícia. Um deles, de 23 anos, foi preso. Ele era foragido do Instituto de Reabilitação Social (IRS). Na casa dele havia uma pistola calibre 9 milímetros com dois carregadores com 10 munições intactas cada e R$ 3.714 em espécie.

Todos os detidos e o material apreendido foram levados para o DPJ da Serra.

Cariacica

Em Itacibá, Cariacica, policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) prenderam uma mulher de 29 anos na noite de sábado (26) após ouvirem disparos de arma de fogo. Um rapaz que estava com ela conseguiu fugir.

Com a acusada os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado. Após buscas em sua residência foram encontrados outro revólver calibre 38 municiado, 38 munições de calibre 9 milímetros intactas, nove munições de calibre 38, um carregador de pistola calibre 380, uma touca ninja, uma balança de precisão, 30 gramas de cocaína e um pacote de ácido bórico.

A mulher foi levada para o DPJ de Cariacica.



Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento
Tel.: 3636-8717
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard