Policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME) apreenderam 61 papelotes de droga que pode ser relacionada ao Oxi, durante uma operação realizada no bairro Itararé, em Vitória.
A apreensão aconteceu às 18 horas desta quarta-feira (25), depois que os policiais receberam uma denúncia anônima informando que traficantes da região teriam acabado de receber a droga para ser vendida no bairro. De acordo com a denúncia, o entorpecente seria mais potente que o crack.
Diante das informações, os policiais fizeram buscas na região e encontraram a droga em cima do banheiro de um bar, numa sacola amarela com outra azul dentro, onde estavam os papelotes. De acordo com a PM, a substância era amarela e exalava um forte cheiro de gasolina.
Nenhum suspeito foi encontrado e a droga foi apreendida e levada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde foi entregue.
Também na quarta-feira (25), em cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado no bairro da Penha, policiais militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão prenderam dois homens com dois revólveres calibre 38, 41 munições de calibre 32, três de calibre 6.35, R$526 em dinheiro e um celular.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel.: 3224-5613 / 9961-0211 / 9901-9862
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br