Policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME) aprenderam duas armas na casa de um rapaz de 23 anos, acusado de atirar dentro de uma festa no bairro Jardim Limoeiro, na Serra.
Os militares do 6º Batalhão receberam uma informação do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes) de que no local conhecido como “Paredão”, estava acontecendo uma festa, aonde um homem chegou efetuando vários disparos na madrugada de sábado (9).
Os policiais do BME foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram no local, conversaram com uma mulher, que indicou quem era o acusado. Ela afirmou que o suspeito era seu ex-marido e disse o local onde ele poderia estar, já que tinha fugido da festa.
Na residência, foram encontradas uma pistola ponto 40, uma espingarda de pressão, seis munições de calibre 38, um carregador de pistola ponto 40 vazio, 18 capas de silicone para telefone celular, 115 carregadores de celular, três fones de ouvido, seis cabos de dados e duas carteiras de trabalho em nome do suspeito, que não foi preso.
No quintal da casa também foi apreendido um motor de uma moto que foi roubada no dia 9 de julho e ainda não havia sido emplacada.
A ex-mulher do acusado foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra para fazer uma representação contra o suspeito.
Informações à Imprensa:
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel.: 3636-8717 – 9709-9153 – 9901-9862
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br