17/11/2011 22h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h30

Batalhão de Vila Velha apresenta metas para 2012

Nesta quinta-feira (17), a comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Sonia Grobério apresentou as metas da unidade para o ano de 2012 ao Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Vila Velha. O encontro contou com a participação do prefeito Neucimar Fraga, do subsecretário de Estado de Integração Instituciona,l Guilherme Pacífico, além de outros representantes das demais secretarias da PMVV, do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros Militar.

Na oportunidade, que também contou com a participação de diversos oficiais que atuam no Batalhão, foram apresentadas propostas de pactuação do Planejamento Estratégico do Gabinete, cujo foco será a redução de homicídios nas regiões de Santa Rita e Terra Vermelha.

Com o slogan “Trabalhando em conjunto e em defesa da comunidade”, as metas do Batalhão estão alinhadas à política do Comando Geral, cujos alicerces baseiam-se na tecnologia, como o geoprocessamento criminal, e na proximidade com a comunidade.

Também foi discutida a importância da participação efetiva e integrada de todas as agências de controle social como marco indispensável a uma política pública eficaz de segurança, que se alinhe aos anseios da comunidade.

Foram também apresentadas propostas municipais, como o concurso para a Guarda Municipal de Vila Velha e os diversos investimentos em infraestrutura previstos para o município nos próximos anos.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento