14/09/2011 21h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h27

Batalhão de Polícia de Trânsito homenageia destaques operacionais

O Batalhão de Polícia de Trânsito realizou nesta terça-feira (13), a solenidade de destaque operacional, onde foram homenageados os militares que se destacaram no 2º trimestre e 1º semestre de 2011.

A solenidade ocorreu de forma diferenciada, no auditório da Casa do Cidadão em Maruípe. Por meio de uma palestra, o comandante do BPTran, tenente coronel Marcos Tadeu Celante Weolffel, mostrou dados estatísticos do trabalho realizado pelos policiais, ressaltando a importância do trabalho da equipe bem como do desempenho individual, contribuindo assim para a segurança da sociedade capixaba.

Estiveram presentes no evento o subcomandante geral da PMES, coronel Dejanir Braz Pereira da Silva, o presidente do SINCOR, José Rômulo da Silva, o diretor presidente do SEST/SENAT, Eliomar Rossati e o gerente executivo da Fetransportes, Sandro Marcolano Perovano.

O BPTran parabeniza os militares que foram destaques: soldado Bernardes, da 3ª Companhia, destaque do 1º semestre de 2100; soldado Dutra, da 1ª Cia; cabo Alessandro, da 2ªCia; soldado Moura, da 3ª Cia; e a soldado Grazyelle, do PCS.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Antônio Augusto da Silva