Governo do Estado do Espírito Santo
14/08/2013 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 11h12

Arma e drogas são apreendidas em Aracruz e João Neiva


Durante atuação dos policiais militares do 5º batalhão, nessa quarta-feira (14), foram apreendida uma arma de fogo e drogas. As ações foram nos municípios de Aracruz e João Neiva. Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) local.

Militares do Grupo de Abordagens Táticas (GAT), durante patrulhamento no bairro São Marcos, em Aracruz, abordaram um jovem em atitudes suspeitas. Ao verificarem no sistema constataram que havia um mandado de prisão em aberto. Na residência do jovem ainda foi encontrado um revólver calibre 38. O jovem e a arma foram encaminhados para a DP.

Já no bairro Crubixá, em João Neiva, os militares do GAT realizaram abordagens em um local conhecido pelo consumo de drogas. Na abordagem, foi encontrado com o adolescente G.S., oito pedras de crack. O menor já havia sido apreendido outras vezes pelo mesmo fato. G. foi encaminhado juntamente com a droga para a DP.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 8802-3244 / 8802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard