26/05/2011 21h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h36

Ação Integrada de Cidadania em Terra Vermelha neste sábado (28)

Emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, orientação jurídica e atendimento médico, são alguns dos serviços que serão oferecidos aos moradores de Grande Terra Vermelha, em Vila Velha, neste sábado (28), durante a Ação Integrada pela Cidadania. O evento, realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, acontece no Campo do Caic, a partir das 9h.

A programação vai contar ainda com apresentações culturais como palhaços, grupos de dança, contação de estórias, rodas de capoeira, além de brincadeiras para as crianças. A Ação Integrada pela Cidadania faz parte do Programa Estado Presente e tem o apoio das secretarias estaduais, da Prefeitura de Vila Velha, do Poder Judiciário, do Serviço Social da Indústria (Sesi), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), do Ministério Público, Exército brasileiro, Central Única Favelas (Cufa), entre outros órgãos estaduais. O evento contará com o apoio de aproximadamente 600 voluntários.

Participação da PMES

O evento também contará com a apresentação da banda da PM, com atendimentos de verificação de pressão arterial e de glicemia do Hospital da Polícia Militar (HPM), apresentação do Projeto de Equoterapia e exposição de cavalos do Regimento de Polícia Montada (RPMont), além de orientações de educação ambiental e exposição de animais taxidermizados do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb).

Ação Integrada pela Cidadania

Data: Sábado (28/05)
Local: Campo do Caic
Serviços oferecidos: Orientação jurídica, atendimento médico, emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, emissão de 2º via de certidão de nascimento e casamento, corte de cabelo, oficina de imãs de geladeira, entre outros.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Antônio Augusto da Silva