Policiais militares do 9° Batalhão prenderam um homem de 27 anos com envolvimento no tráfico de drogas em um Bairro localizado no município de Cachoeiro de Itapemirim. Foram apreendidas drogas e uma motocicleta que estava em poder do acusado.
Durante um patrulhamento dos militares da 1° Companhia do 9° Batalhão foi realizada uma operação cerco tático no bairro, onde um homem que estava conduzindo uma motocicleta foi abordado. Com ele foram apreendidas cinco buchas de maconha, nove pedras de crack, uma pequena porção de cocaína e uma munição calibre 38. A motocicleta também foi apreendida e encaminhada para pátio credenciado do DETRAN.
O acusado e os materiais apreendidos foram entregues no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Tenente Coronel Dejair Lopes
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573
E-mail: comunicapmes@gmail.com