27/11/2011 22h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h32

6º Batalhão da Polícia Militar comemora 23 anos

O 6º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Serra, completa 23 anos no dia 30 de novembro. A solenidade de aniversário está marcada para a próxima quarta-feira (30), às 9h30, na sede do batalhão, anexo ao Parque de Exposição Agropecuária, na BR 101, Rodovia do Contorno.

Para comemorar o aniversário da unidade, várias atividades estão sendo realizadas. Na terça-feira (29), às 8 horas, acontecerá a Corrida Rústica na orla da Praia de Jacaraípe, com saída do quiosque “Sky” e chegada ao final da orla asfaltada.

O campeonato interno de futebol, que começou no dia 18 de outubro e termina esta semana, entregará a premiação aos ganhadores na solenidade de aniversário. Os militares que passarão para a reserva e os destaques operacionais também receberão homenagem.

Os destaques operacionais do 2º trimestre, soldado Rodrigo da Rosa Oliveira, e do 3º trimestre, soldado Sérgio Bonfim Borges, se destacaram pela coragem, determinação, sentimento humanitário e outros valores importantes que enobrecem a profissão policial militar frente à opinião pública.

O 6º Batalhão foi criado através do decreto nº 2771-N, de 04 de outubro de 1988, e instalado no dia 30 de novembro de 1988, em Carapina. A unidade é responsável pelo policiamento em todo o município da Serra e atualmente conta com diversas modalidades de policiamento.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento