Governo do Estado do Espírito Santo
10/05/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h21

3º BPM realiza apreensões de drogas em Guaçuí


Nesta última quinta-feira (10), um patrulhamento de rotina feito por policiais militares do 3º Batalhão no Bairro Cid Moreira, Guaçuí, resultou no encaminhamento de duas pessoas ao DPJ local.

Os policiais militares abordaram um jovem que tinha dispensado um cigarro de maconha. Durante a abordagem, esse jovem disse onde havia comprado o material, levando a outro rapaz – também abordado.

Foram recolhidos um cigarro de maconha e uma bucha do mesmo material. Os jovens e materiais recolhidos foram encaminhados para o DPJ de Guaçuí.

No mesmo dia, em Guaçuí, os militares atenderam a um chamado de uma senhora para comparecerem em sua casa, onde havia encontrado 17 buchas de maconha no quarto de seu filho.

O adolescente e o material foram apreendidos e conduzidos para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento
Tel: 3636-8717
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard