Policiais militares da 11ª Companhia Independente, em Viana, prenderam na manhã desta terça-feira (16) um homem de 21 anos suspeito de cometer diversos furtos nos Bairros de Marcilio de Noronha e Nova Betânia, no mesmo município.
O cidadão foi seguido pelos policiais militares após populares denunciarem que ele havia furtado vários bens de valor nas casas do Bairro Marcilio de Noronha e adjacências. Após realizar o cerco, os policiais prenderem o suspeito e ao verificar seu nome junto ao sistema de consultas do Ciodes verificou-se que havia mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e furto.
Com ele foram encontrados cinco celulares, uma bolsa feminina, R$ 44,00 em espécie, além de vários documentos e cartões em nome de um senhor que ele não soube informar de quem se tratava. Após a confecção da ocorrência o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Cariacica (DPJ).
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Tenente Coronel Paulo Henrique da Vitória
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br
Assessoria de imprensa:
Carol Paixão / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7