13/06/2011 21h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h39

11º BPM realiza 2º Ciclo do Projeto Comando Itinerante em Barra de São Francisco

O 11º BPM, localizado em Barra de São Francisco, Região Norte do Estado, realiza nesta quinta-feira (16), a reunião do 2º Ciclo do Projeto Comando Itinerante, às 8h30, na Câmara dos Vereadores do município.

O comandante do Batalhão, tenente coronel Rubens Ricardo Maciel Barcellos, apresentará ações policiais que foram implementadas a partir dos problemas e das sugestões apresentadas pela comunidade.

Em abril, o 11º Batalhão da Polícia Militar realizou o 1º Ciclo do Projeto Comando Itinerante. Com o objetivo de promover discussões sobre a segurança pública nos municípios de sua responsabilidade, o comandante do Batalhão e militares responsáveis pelo planejamento do policiamento visitaram as cidades de Barra de São Francisco, Ecoporanga, Água Doce do Norte, Águia Branca e Mantenópolis.

O evento desta quinta-feira é aberto a toda a comunidade que além de discutir questões da Segurança Pública no município, poderá participar de palestras e serviços de saúde prestados pelo Hospital da Polícia Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde. As atividades acontecerão em frente à Câmara Municipal, das 8h30 às 15 horas.

Outra inovação são as urnas interativas espalhadas pelas cidades de Barra de São Francisco, Mantenópolis e Água Doce do Norte e que em breve, serão instaladas nos demais municípios. Nelas, os cidadãos podem depositar informações, críticas e sugestões para a Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Antônio Augusto da Silva