16/08/2011 21h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h47

1º Batalhão da PM homenageia os destaques operacionais

O comando do 1º Batalhão da Polícia Militar realiza nesta quinta-feira (18) uma solenidade para homenagear os policiais militares que mais se destacaram no segundo trimestre de 2011.

O evento acontece às 9 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), em Maruípe, Vitória. O 1º Batalhão é a unidade responsável pelo policiamento ostensivo na Capital do Estado.

O prêmio destaque operacional foi criado em 2003, pelo comando geral da PM, com a finalidade de reconhecer e valorizar o trabalho dos policiais que atuam diretamente na atividade fim da corporação, que é o policiamento ostensivo. A cada trimestre são eleitos os destaques de cada batalhão. Dentre estes, é escolhido, a cada semestre, o destaque geral da PMES.

No 1º Batalhão, o militar que mais se destacou durante o segundo trimestre de 2011 foi o cabo Jeremias Amorim, da 5ª Companhia, responsável pelo policiamento na região da Grande São Pedro. Além dele, serão homenageados outros cinco militares que se destacaram em cada uma das companhias que compõem o 1º Batalhão.

Na oportunidade, o comando do 1º Batalhão fará, ainda, uma homenagem a onze policiais militares que passaram para a reserva durante o 1º semestre deste ano, após completarem 30 anos de serviço à sociedade capixaba.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Antônio Augusto da Silva