11/08/2011 21h00 - Atualizado em 13/04/2018 16h45

1º Batalhão da PM apreende mais de 1.500 papelotes de cocaína em Vitória

Durante patrulhamentos nos bairros Ilha do Princípe e Itararé, em Vitória, policiais militares do 1º Batalhão apreenderam 1.505 papelotes de cocaína, na noite desta quinta-feira (11). Dois adolescentes de 17 anos também foram apreendidos.

Na primeira apreensão, viaturas da PM estavam realizando patrulhamentos preventivos no Morro do Quadro quando foram acionadas pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes 190) para averiguar uma denúncia anônima que relatava a presença de três homens armados no bairro Ilha do Príncipe.

Na rua indicada pela denúncia, os policiais abordaram várias pessoas, mas nada de ilícito foi localizado. Pelo rádio chegou a informação de que dois adolescentes haviam fugido por um beco, após a chegada da guarnição. No local indicado, os policiais localizaram uma casa com o portão.

Atrás da casa, onde há um terreno baldio, os policiais encontraram três cápsulas de calibre 38 deflagradas e 20 sacolas com 1.495 papelotes de cocaína. Os suspeitos não foram localizados e o material apreendido foi entregue no DPJ de Vitória.

Já no bairro Itararé, também com a ajuda de uma denúncia anônima, policiais militares apreenderam dois adolescentes de 17 anos com dez papelotes de cocaína. Ambos foram encaminhados ao DPJ de Vitória.

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente Coronel Antônio Augusto da Silva