Governo do Estado do Espírito Santo
03/04/2018 14h33 - Atualizado em 03/04/2018 15h46

Polícia Militar lança seu novo portal na internet

Na semana em que comemora seus 183 anos de existência, a Polícia Militar do Espírito Santo lança seu novo portal na internet. O novo www.pm.es.gov.br já está disponível desde as 14 horas desta terça-feira (03) com um novo layout, proporcionando mais interatividade com o público. O Comandante-Geral, Coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, fez o acesso número um.

O site foi totalmente reestruturado para aprimorar a navegabilidade e usabilidade, sendo desenvolvido em consonância com outros portais institucionais do Governo do Estado.

Com layout moderno, o novo portal é adaptável a qualquer dispositivo de acesso, como smartphone, notebook, computador e tablet. Os usuários encontrarão seus conteúdos de interesse com mais facilidade. As informações foram hierarquizadas e reorganizadas para facilitar essa localização e a visualização dos conteúdos.

Informações sobre as unidades da PMES, suas diretorias, projetos sociais, licitações, além de dados institucionais, galeria de fotos e vídeos estarão disponíveis no portal. Agora também é possível reunir fotos, vídeos e links nas notícias.

O público interno também terá novidade com a reestruturação da intranet dentro desse novo portal, o que proporcionará melhor visualização e acesso as informações pessoais e profissionais dos militares.

O novo portal da PMES, que ainda está em fase de aprimoramento, foi desenvolvido pelas diretorias de Comunicação Social e Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação em parceria com o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado – PRODEST.

Aniversário de 183 anos

A mais antiga Instituição capixaba comemora o seu 183º aniversário na próxima sexta-feira (06). Para celebrar a data, a Polícia Militar do Espírito Santo está em fase final de preparação para a solenidade militar, que será realizada no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, em Vitória.

Além da cerimônia no dia 06 de abril, a PMES elaborou uma série de atividades alusivas à data.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard