03/08/2019 11h10 - Atualizado em 04/08/2019 15h08

Polícia Militar reinaugura nova sede da 8ª Companhia Independente

Na tarde desta sexta-feira (02), foi realizada a cerimonia de reinauguração da nova sede da 8° cia ind. A solenidade de inauguração contou com a presença do Governador do Estado, Secretário de Estado da Segurança Pública, Comandante Geral da PMES, Prefeitos municipais da região, Deputados Federais e estaduais, e diversas outras autoridades.

A reforma da antiga sede da 8ª Companhia Independente foi uma obra de extrema importância para a Polícia Militar e para toda a comunidade de Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina, Itarana, Itaguaçu e São Roque do Canaã, pois proporcionou novas e modernas instalações, projetadas especialmente para um melhor desempenho das atividades policiais. A população também recebeu essa obra de revitalização com bastante entusiasmo e satisfação. A sede da 8 Cia Ind após a reforma, se tornou um ponto de referencia para toda comunidade.

Com a reforma, foram criadas as salas do COPOM, Comando e SubComando, Alojamentos, entre outras. Com as novas instalações, a equipe de Policiais Militares da 8ª Cia Ind, ganharam um ambiente mais confortável e seguro que repercutirá em uma melhor prestação do serviço policial a sociedade capixaba.