11/04/2024 08h18

Força Tática do 4º Batalhão recebe homenagem do comandante-geral

O comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, recebeu em seu gabinete a equipe de Força Tática do 4º Batalhão, na tarde desta quarta-feira (10), para prestar uma homenagem.

O momento foi de agradecimento pela atuação dos policiais militares em várias ocorrências exitosas e no combate à criminalidade em áreas conflagradas de Vila Velha.

“O Alto Comando da Polícia Militar trabalha de forma a aparelhar nas melhores condições possíveis para permitir o bom desempenho do trabalho operacional”, destacou o coronel Caus ressaltando os resultados alcançados mediante desempenho nas últimas apreensões.

O comandante lembrou ainda que receber pessoalmente os militares em seu gabinete é uma forma de ouvir as necessidades da tropa para planejar as futuras aquisições. “Vocês exercem um papel diferenciado com a atuação em áreas conflagradas, por isso estamos atentos as necessidades que são apresentadas em conversas com essa”, pontuou.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br