20/05/2020 14h19

BPMA participa de barreira sanitária em Itarana

Uma equipe do 3º Pelotão do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), sediado Itarana, participou da implantação da barreira sanitária na localidade. O apoio dos policiais militares ocorreu entre os dias 6 a 19 de maio.

A ação foi realizada em apoio à Secretaria Municipal de Saúde, para a prevenção e orientação às pessoas que chegavam e saiam da cidade de Itarana. Os militares deram suporte aos profissionais da Saúde, atuando em pontos de barreiras na chegada e saída da cidade.

O objetivo das barreiras sanitárias é impedir que pessoas contaminadas entrem em território e não tenham acompanhamento médico e, assim, resguardar a saúde da população em geral. O apoio continuará de acordo com a demanda municipal.

CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR